Menu

Home / Ouvidoria

Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Federação do Rio Grande do Norte

A Unimed Federação do RN oferece mais um canal de relacionamento para aperfeiçoar cada vez mais o atendimento prestado aos seus usuários. A Ouvidoria tem como objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.

Se você já ligou para nosso Call Center (84 – 3315-4500), já procurou uma de nossas centrais de atendimento, e não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria, esse canal prestará o devido retorno em até sete dias úteis. Caso isto ocorra em espaço de tempo inferior, você será comunicado. Contudo, eventualmente, em casos excepcionais ou de maior complexidade, poderá ser pactuado prazo maior, não superior a 30 dias úteis, como prevê a RN 323 da ANS.

Fale com nossa Ouvidoria através do telefone (84) 3323-1317 ou em atendimento presencial no endereço Avenida Rio Branco, N° 984, Centro, Mossoró/RN de Segunda a Sexta-feira, das 8:00 às 11:30 de 13:30 às 17:00.

Preencha o formulário abaixo. Informe o numero do protocolo!

Contate a Ouvidoria , sua opinião é muito importante para nós.