13 Maio
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Assessoria

Unimed Federação do RN amplia rede de canais de atendimento aos clientes

Os beneficiários dos planos de saúde disponibilizados pela Unimed Federação do Rio Grande do Norte, agora contam com mais possibilidades de acesso as informações necessárias para sua assistência.

A operadora de planos de saúde ampliou sua rede de canais de comunicação com seus clientes, e entre outros benefícios desta medida, está à implantação, de uma Central de Atendimento Telefônico 24h, através do telefone (84)3315-4500.

Por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a Unimed Federação RN busca possibilitar uma maior agilidade e eficiência no atendimento aos usuários.

Além da Central de Atendimento Telefônico, que funcionará 24h, os beneficiários também desfrutarão de uma estrutura moderna e adequada para o seu bem estar, que reunirá relacionamento, ouvidoria, financeiro, administração de contratos, vendas e autorização de procedimentos.

O escritório está situado na Av. Rio Branco, 984 Centro, Mossoró. Com horário de funcionamento das 07h30 as 11h30 (manhã) e de 13h30 as 17h30 (tarde). O beneficiário vai encontrar tudo em um só lugar.

Os usuários também dispõem de uma unidade de atendimento da Unimed Federação RN, em Natal/RN, situada na Rua Assu, 507 Tirol, que funciona das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. E uma em Assu/RN, na Praça do Rosario, 39, Centro, (84) 98856-0317, funcionando no mesmo horário.

 

Serviço:

Assessoria de Imprensa – Unimed Federação RN

Zumba Comunicação

Jornalista Responsável: Nara Andrade

Contatos: 84 3314-8886/ 99160-0921

nara@zumbacomunicacao.com.br

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